Pilares da Sétima Dimensão é uma Empresa que atua no ramo do desenvolvimento pessoal e gerencial e tem como fundador e representante o sociólogo, professor e bispo, Paulo Egídio de Morais. As publicações constantes nas redes sociais, como vídeos e postagens, visão o desempenho da pessoa humana em sua área de atuação e domínio, levando-a a se desenvolver, de acordo com seus potenciais. Pilares da Sétima Dimensão significa o firmamento da humanidade dentro das sete camadas que assegura a garantia de vida e sobrevivência do Ser, neste sistema planetário. A sociedade é divida em sete camadas, em cada camada, parte da sociedade vive e reina de acordo com os seus atributos, que são as ferramentas necessárias trazidas da origem. Em resumo, Pilares da Sétima Dimensão é uma empresa que trabalha no conjunto lógico, racional e espiritual da pessoa humana, para o seu desenvolvimento estrutural, pessoal e intelectual. A empresa atua no ramo de palestras, com mentorias motivacionais pessoais e intrapessoais, para que os seus seguidores alcancem a sabedoria absoluta, em relação a consciência da existência humana e suas complexidades. A empresa Pilares da Sétima Dimensão sabe que o homem é formado pelas simbologias que o mesmo observa, durante a sua formação, e essas simbologias são as responsáveis pelo seu desenvolvimento, seja intelectual, financeiro, familiar e outros. Quando o Ser se depara com a simbologia que o conduz a sua missão de vida, essa simbologia passa a ser o guia que o leva rumo à prosperidade, porque a prosperidade é o mecanismo principal para a sobrevivência, tanto do Ser, quanto o da sua descendência. Portanto, Pilares da Sétima Dimensão, é mais que uma empresa no ramo de palestras, Pilares é uma empresa que gera conhecimentos sobre a vida, dentro das mais altas complexidades, traduzindo as simbologias e as suas significações, para melhorar a vida dos seus adeptos.

Paulo Morais, autor do Pacto da Riqueza, entende que a consciência não está, necessariamente, no Ser, mas sim, fora dele, é o Ser que se conecta à consciência, durante a sua jornada da vida, e as simbologias que são apresentadas a ele o modelará, formando a sua identidade. Compreende-se desta forma porque se vê no homem o reflexo do meio onde ele vive e da simbologia que o mesmo adota, involuntariamente, por causa da construções simbólicas que os seus antecessores e educadores já haviam adotado.

O enricar está ligado diretamente com as simbologias adotadas voluntariamente ou involuntariamente, se involuntariamente, a mesma pode ser mudada para uma simbologia que o represente de acordo com a sua missão da vida, para a sua sobrevivência e bem estar; se voluntariamente, cabe a pessoa se auto analisar, como numa projeção, e ver se realmente a simbologia está direcionando-a rumo ao enriquecimento, porque a abundância é um mecanismo fundamental para a garantia da história (como referencial) e espécie.

Ao analisar a natureza compreende-se que a frequência que forma a consciência da prosperidade, para enricar, é retratada por símbolos guias que tem a missão de mostrar o caminho mais correto para cada um seguir, de acordo com as suas funções que outrora fora designadas. Quando o Ser se depara com os dirigentes da natureza, representados por símbolos, o mesmo alcança os seus objetivos com maior facilidade e abundância, esse fato se dá por causa do caminho da riqueza que já está preparado para cada um seguir, e uma vez de posse da luz desse caminho, o Ser encontra a sua paz, junto com a prosperidade.

No manual da riqueza, que acompanha o pacto da riqueza, o mentor, Paulo Morais, esclarece a importância de conhecermos os sete poderes básicos, estes poderes são as ferramentas dadas para que cada indivíduo possa se auto realizar na missão da vida em que escolher. Além dos sete poderes, o autor também menciona o poder do efeito Cone, o poder da Sabedoria, o poder da Simbologia correta, o poder das Orações corretas, o poder da Ressignificação, o poder da Frequência, o poder dos Códigos, o poder da Conexão e muito mais. O manual da riqueza, que é o núcleo do Pacto da Riqueza, é um resumo de tudo o que o humano precisa saber para passar a viver a melhor versão da sua vida, é como colocar a biblioteca do conhecimento num manual com poucas páginas.